cover
Tocando Agora:

Encontro em happy hour reúne Paulo Maia, Maria Cristina Santiago, KIU, e Luciana Brito

Advogados discutem informalmente, em happy hour, o futuro da advocacia paraibana em um momento de descontração e troca de ideias.

Encontro em happy hour reúne Paulo Maia, Maria Cristina Santiago, KIU, e Luciana Brito
Encontro em happy hour reúne Paulo Maia, Maria Cristina Santiago, KIU, e Luciana Brito (Foto: Reprodução)

Na última sexta-feira (16), um happy hour reuniu três grandes nomes da advocacia paraibana: Paulo Maia, Maria Cristina Santiago e Luciana Brito. O encontro, que aconteceu em um conhecido restaurante da capital, foi marcado por momentos de descontração, mas também por uma rica troca de ideias sobre o futuro da advocacia na Paraíba.

Paulo Maia, que tem uma longa trajetória de liderança na OAB-PB, aproveitou a oportunidade para discutir questões relevantes para a classe, sempre com sua característica visão estratégica.

Maria Cristina Santiago, conhecida por sua atuação em defesa dos direitos dos advogados, trouxe à mesa seu ponto de vista sobre os desafios enfrentados pela categoria, ressaltando a importância da união em torno de Paulo Maia, com o objetivo de restabelecer o protagonismo da advocacia.

Luciana Brito, por sua v

“Foi uma conversa leve, mas muito produtiva. Esses momentos de lazer são importantes também para a oitiva da advocacia e alinhamento de ideias e ações para um futuro melhor da nossa Classe”, comentou Paulo Maia.

O trio foi aplaudido pelas advogadas e advogados, que manifestaram o desejo de sua ascensão à governança da OAB/PB, para resgate de uma ordem aberta para todos advogados e advogadas e sem influências políticas.

Leia também

João Azevêdo determina delegado especial para investigar denúncia de Ruy Carneiro sobre ameaças do crime organizado

ez, compartilhou suas perspectivas sobre a necessidade de modernização e inovação no exercício da advocacia, prometendo contribuir ao lado de Paulo Maia para a mudança do triste cenário que se abate sobre a advocacia do estado.

Comentários (0)

Fale Conosco