cover
Tocando Agora:

Campanha de regularização de dívidas da Cagepa chega a última semana e mais de 50 mil pessoas já colocaram contas em dia

Na campanha, os clientes puderam quitar multas por irregularidade (desvios, ligação clandestina, entre outras) com até 90% de desconto.

Campanha de regularização de dívidas da Cagepa chega a última semana e mais de 50 mil pessoas já colocaram contas em dia
Campanha de regularização de dívidas da Cagepa chega a última semana e mais de 50 mil pessoas já colocaram contas em dia (Foto: Reprodução)

A campanha de regularização de dívidas da Cagepa chega a última semana e mais de 50 mil pessoas já colocaram contas em dia com a companhia.

Até o próximo sábado (30), os clientes da companhia com alguma pendência têm a oportunidade de aproveitar as condições facilitadas para o acerto dos débitos, como o parcelamento da dívida em até 60 vezes e descontos de até 100% das multas e juros por atraso dentro da campanha Fique em Dia Com a Cagepa.

“Estamos na última semana e 55 mil clientes que puderam ficar em situação de regularidade com a companhia e pedir a sua religação. As pessoas aproveitaram as condições especiais da campanha para poder entrar em definitivo ante 2024 no azul”, disse o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras.

Os clientes puderam quitar multas por irregularidade (desvios, ligação clandestina, entre outras) com até 90% de desconto. A campanha é voltada para os clientes de imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto.

Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

“Como em todos os anos, a campanha está sendo um sucesso de procura e isso muito nos entusiasma. Pedimos que os clientes que ainda não procuraram o atendimento da Cagepa, não deixem para a última hora. Nossa equipe está a postos todos os dias e é muito fácil e rápido concluir a negociação”, afirmou o diretor Comercial, Isaac Veras.

Para aderir à campanha, entre em contato pelo:

– Call Center 115;
– WhatsApp (83) 98198-4495;
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
– Atendimento presencial nas lojas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além de postos de atendimento disponíveis em várias Casas da Cidadania espalhadas em todo o Estado.

Comentários (0)

Fale Conosco