Henrique e Juliano voltam a João Pessoa com o Festival 'A Maior Saudade'
No dia 14 de dezembro, o Estádio Almeidão será o palco da turnê mais romântica do Brasil
A dupla sertaneja Henrique e Juliano retornam a João Pessoa com a sua nova turnê “A Maior Saudade” no dia 14 de dezembro no Estádio Almeidão. A noite será memorável e contará com shows dos convidados: Grelo, Heitor Costa, Zé Vaqueiro e Fabrício Rodrigues. Os ingressos podem ser adquiridos online pela Guiche Web e nos pontos físicos nas lojas Frutos do Goiás em João Pessoa e Campina Grande.
Henrique e Juliano consolidaram-se em todo país pelo talento no sertanejo, seus repertórios emocionantes, alegria e irreverência nos palcos fazem com que esses irmãos do interior do Tocantins arrastam multidões e fãs em suas apresentações. O TOP 10 de Henrique & Juliano – que corresponde a milhões de streams – é composto pelas faixas “Arranhão”, “De trás pra frente’, “Liberdade Provisória”,“Acordo”, “Rasteira”, “Na hora da raiva” e a música que traz o nome da turnê “A Maior Saudade”.
A estrutura do evento eleva o padrão dos eventos realizados na capital paraibana, com um super palco, as áreas “Liberdade provisória (VIP)” que vai ter acesso exclusivo, estacionamento exclusivo, banheiros, bares e área de alimentação exclusiva; “A Maior Saudade” (FRONT) com front palco exclusivo, espaço food e banheiros; “Vidinha de Balada” com espaço food e banheiros; e “Lounges” para 10 pessoas.
Os menores devem estar acompanhados pelo pai, mãe ou maior responsável. É necessária a apresentação de uma autorização assinada pelos pais, constando os documentos dos responsáveis pelo menor no evento. Para mais informações e novidades sobre o evento @festivalamaiorsaudade
Serviço:
Festival “A Maior Saudade” com Henrique e Juliano e convidados Grelo, Heitor Costa, Zé Vaqueiro e Fabrício Rodrigues.
Data: 14 de dezembro de 2024
Horário de abertura dos portões: 16h
Ingressos online: https://www.guicheweb.com.br/festival-a-maior-saudade_35941
Ingressos em pontos físicos: Frutos do Goiás em João Pessoa e Campina Grande.
Comentários (0)