Luciano Cartaxo descarta intriga e diz que federação PT-PV-PcdoB está unida: “não tem mais batalha, tudo definido”
Ele descartou novas divergências internas dentro do PT com o Partido Verde (PV) e Partido Comunista do Brasil (PCdoB).
O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) que irá disputar na capital paraibana com uma chapa ‘puro-sangue’, descartou novas divergências internas dentro do PT com o Partido Verde (PV) e Partido Comunista do Brasil (PCdoB).
“Não tem
Cartaxo até agora não oficializou alianças com outras legendas, mas tenta atrair, por exemplo, o PSOL. A busca tem gerado uma disputa interna no partido de Celso Batista, pré-candidato do PSOL para a disputa em João Pessoa.
Em relação a sigla, Luciano afirmou que respeitas decisões envolvendo os partidos.
“Em relação ao PSOL estamos respeitando, pois é importante todos unidos para vencer as eleições em João Pessoa”, disse como acompanhou o ClickPB.
“Queremos uma grande frente progressista em nossa Capital para mudarmos e voltarmos a termos políticas sociais. Então, a unidade é fundamental e nós estamos em uma fase adiantada na construção do programa de governo para apresentar a população de João Pessoa”, analisou o pré-candidato.
Sobre o Psol
A justiça determinou a suspensão da reunião do PSOL que formalizaria o apoio de uma ala da sigla a candidatura de Luciano Cartaxo para concorrer novamente a Prefeitura de João Pessoa.
LEIA MAIS NO CLICKPB: Justiça suspende reunião do PSOL e apoio a Cartaxo segue indefinido
O encontro foi interrompido por um oficial de justiça após o juiz Ricardo da Silva Brito, da 10ª Vara Cível de João Pessoa concedeu liminar e proibir a cúpula municipal da legenda de deliberar sobre os rumos do partido para as eleições deste ano.
O PSOL, vale lembrar, tem como pré-candidato Celso Batistamais trava, nem batalha na Federação, está decidido e já é prego virado e ponta batida. As coisas já estão bem definidas”, declarou.
Comentários (0)