Desembargador Wolfram da Cunha fala sobre trajetória nas comarcas e que atuação no TJPB não vai mudar: “sempre atendendo e tentando agilizar processos”
O desembargador Wolfram da Cunha Ramos foi eleitor, por unanimidade, pelo Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).
Após posse como desembargador, Wolfram da Cunha Ramos, falou sobre trajetória nas comarcas do Sertão da Paraíba e destacou que atuação não irá mudar. Wolfram foi eleitor, por unanimidade, pelo Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).
Como visto pelo ClickPB, o desembarg
Wolfram da Cunha Ramos também destacou que como desembargador não irá mudar sua atuação. “Vou ser a mesma pessoa, agir da mesma forma. Sempre fui reservado nas comarcas que passei, mas sempre atendendo bem advogados e as partes. Tentando agilizar os processos”, afirmou o desembargador.
O novo desembargador foi escolhido durante a 18ª Sessão Administrativa do Colegiado, na quarta-feira (23), pelo critério de antiguidade.
Wolfram da Cunha é o terceiro de uma linha de desembargadores. Os irmãos Abraham Lincoln da Cunha Ramos e Márcio Murilo da Cunha Ramos também são desembargadores.
ador Wolfram da Cunha Ramos comemorou o cargo. “Chegar a desembargador é um sonho. A emoção é muito grande”, disse ao programa Arapuan Verdade desta sexta-feira (25).
TJPB: Wolfram da Cunha Ramos e Túlia Gomes de Souza Neves são eleitos desembargadores da corte
Comentários (0)