cover
Tocando Agora:

Luciano, Queiroga e Ruy citam falta de segurança nas eleições e pedem tropas federais à Justiça Eleitoral “Todas as coligações são assistidas e acompanhadas por excelentes advogados e pela sua assessoria política. Eu não sei qual a narrativa que se pretende construir. A responsabilidade de demandar o pedido de tropas federais cabe aos magistr

João Azevedo falou que a obra vai melhorar e facilitar a entrada na BR-101 a partir de quem trafega na BR-230 vindo de Santa Rita com direção ao Rio Grande do Norte.

Luciano, Queiroga e Ruy citam falta de segurança nas eleições e pedem tropas federais à Justiça Eleitoral  “Todas as coligações são assistidas e acompanhadas por excelentes advogados e pela sua assessoria política. Eu não sei qual a narrativa que se pretende construir. A responsabilidade de demandar o pedido de tropas federais cabe aos magistr
Luciano, Queiroga e Ruy citam falta de segurança nas eleições e pedem tropas federais à Justiça Eleitoral “Todas as coligações são assistidas e acompanhadas por excelentes advogados e pela sua assessoria política. Eu não sei qual a narrativa que se pretende construir. A responsabilidade de demandar o pedido de tropas federais cabe aos magistr (Foto: Reprodução)

A BR-101, em direção ao Rio Grande do Norte, terá um novo acesso a partir da ampliação de um viaduto e construção de um novo anel rodoviário em Santa Rita. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (16) pelo governador João Azevedo (PSB) durante o programa Conversa com o Governador, na rádio Tabajara FM.

Como acompanhado pelo ClickPB, João Azevedo falou que a obra vai melhorar e facilitar a entrada na BR-101 a partir de quem trafega na BR-230 vindo de Santa Rita com direção ao Rio Grande do Norte. De acordo com o governador, o local vai passar por uma ampliação de um viaduto, próximo ao Hospital Metropolitano, e implantação de um anel viário.

“Faremos uma ampliação do viaduto e um anel para que o cidadão possa ir em direção ao Rio Grande do Norte sem ter que descer até Bayeux, em um contorno rápido”, afirmou João Azevêdo, como notado pelo ClickPB.

Comentários (0)

Fale Conosco